quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha: Novex Óleo de Coco

  Eu estou usando recentemente, o creme de hidratação de coco da Novex, as promessas do produto são as seguinte: 
"Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. Assim como no leite materno, o Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Devido as suas propriedades restauradoras o óleo de coco também deve ser usado para revitalizar e manter a hidratação natural dos fios, além de ser excelente para combater o frizz e prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco, cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos."
 O produto cumpre parcialmente com o que promete, pelo menos no meu cabelo e eu explico o por que, como o produto é "natural" extraido do coco ele penetra bem nos cabelos, mas o efeito a partir do terceiro uso não é tão bom quanto o do primeiro, quando eu usei a primeira vez ele deixou o cabelo bem sedoso, e brilhante mas com a escova ele não fica tão bom quanto ao natural, ou seja para quem escova o cabelo como eu não é uma boa opção, mas como cabelo não é algo de se generalizar, você pode comprar um pote pequeno para testar, se gostar pode comprar o maior. Bom eu uso ele no meu cabelo quando eu não escovo, pois assim o efeito é bem melhor. 

   Avaliação geral 4/5

Beijos Birus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário