quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Resenha: máscara Head & Shoulders de hidratação

   Oi meninas, tudo bem? a resenha dessa semana é sobre uma máscara da head and shoulders que virou febre entre as leitoras, e claro eu fui testar.
 A head and shoulders até onde sabemos é uma marca de combate a caspa certo? mais ou menos, recentemente a marca anda se aventurando na onda das máscaras e tratamentos de beleza, eles lançaram suas máscaras a de hidratação e a de combate a queda, pelo o que eu andei lendo a combate a queda realmente combate a queda devido a quebra e cumpre bem o que promete (logo logo eu vou testar essa)  já a de hidratação é uma máscara de hidratação (óbvio né Monah dâr) que pode ser usada para o tratamento e hidratação do couro cabelo ôôôô...



 Gente a máscara é muito pequena com apenas 115ml mas ela é muito consistente, ou seja mesmo ela sendo pequena rende bastante,o cheiro dessa máscara é bem forte, é um cheiro mentolado sabe, que dá uma sensação de que vai deixar o couro cabeludo bem fresquinho, lembrando que é um tratamento de hidratação do couro cabeludo. Ela em um sistema de abertura duplo, você pode abrir tanto do modo convencional rosqueando a tampa, e pode também abrir uma tampinha que vem em cima com sistema de abre e fecha, assim:
 quando eu vi esses dois sistemas, logo pensei, vai vazar! que nada gente não vaza não ambas as tampinhas são super seguras. Agora vamos falar do produto, a máscara é bem branquinha, e muito, muito, muito consistente um pouquinho que você passa nos cabelos já é o suficiente, exatamente por esse motivo que o 115ml da embalagem que parece ser pouco rende.

  EU USEI ASSIM: lavei meus cabelos com o shampoo da Fructis Frescor Vitaminado ( logo mais tem resenha dele aqui ) tirei bem a oleosidade do cabelo, não passei nenhum shampoo hidratante, e apliquei a máscara, na hora em que eu comecei a passar percebi que ela espalha muito bem, e desembaraçou o meu cabelo instantaneamente.
  A embalagem pede pra aplicar na raiz e massagear o couro cabelo foi o que eu fiz, ela é muito refrescante gente, não só no cheiro como também quando apliquei senti meu couro cabelo bem fresquinho, nessa parte acho que o shampoo da fructis ajudou por que ele também refresca e muito o couro cabeludo, ou seja me senti no Alasca né rs.
 Deixei o produto agir por três minutinhos, e quando eu fui tirar o produto eu tive aquela sensação deliciosa de derretimento sabe, meu cabelo ficou muito hidratado, com uma sensação de limpeza deliciosa, essa máscara não é daquelas que hidratou, depois que lavar novamente a hidratação sai, no meu cabelo a hidratação com esse produto durou mais ou menos 3 dias.

Eu paguei: R$ 4,50 na loja Royal Cosméticos super barato né meninas, e o custo benefícil então... nem se fala.
Amei demais o produto gente e super recomendo
         
                                                                     Avaliação geral: 5/5

Beijos Birus e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário