quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Resenha: Aussie 3 minute miracle

 Oi meninas, tudo bem? a resenha de hoje é de um produto que a meses eu queria testar, é o Aussie 3 Minute Miracle, o queridinho das blogueiras cuja a fama começou quando a blogueira top Camila Coelho disse que usava e amava.
  Bom indo junto com a maré Aussie eu comprei o meu a cerca de 20 dias, usei bastante e já tenho uma opinião formada sobre ele.

Embalagem
 A embalagem dele vem 236ml de produto, pode parecer pouco, mais acreditem rende e rende bastante.

 O diferencial desse produto é que ele não tem tampa, isso mesmo não tem tampa, mais não pensem que por isso o produto cai pois ele tem um espécie de silicone que abre quando apertamos permitindo que o produto saia, mais eu estive pensando que ele é um produto tão prático que age em 3 minutos e é tão bacana pra carregar em viagem, mais é muito arriscado guardar na mala pois qualquer pressão que for colocada sobre a embalagem vaza produto então...
Consistência
 A consistência dele é bem firme, como uma máscara.

Minha opinião sobre o produto

   Ele é sim um bom produto, assim que eu passei nos cabelos senti que ele desembaraçou instantâneamente, o cheiro dele é de coco bem fraquinho que não fica no cabelo, depois que eu fiz chapinha percebi o meu cabelo muito macio e brilhoso, mais eu senti um pouco a falta de mais hidratação, mais bem pouco mesmo, pois depois que eu lavei novamente o cabelo e retirei o produto senti o meu cabelo não estava hidratado, eu vejo o Aussie mais como um produto que embeleza os cabelos e não que trata, então se o seu cabelo é muito danificado não vale a pena investir afinal de contas aqui no Brasil ele custa em volta de R$40,00 a R$50,00 já lá nos EUA menos de $3,00 ou seja para as americanas compensa pois lá é muito barato, mais para nós Brasileiras nem tanto.
 De qualquer maneira é um produto bom que deixa os cabelos lindo e macio, eu uso mais quando eu vou a uma festa e eu quero um cabelo bonito.

Bom por hoje foi isso meninas, beijos grandes e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário